segunda-feira, 10 de março de 2014

Curadora

Tropa-Healer









"Esta criatura majestosa vive para proteger e ajudar seus colegas soldados . Qualquer exército é melhorada com o apoio de cura, mas certifique-se de protegê-la de defesa aérea ! "

Healer1
Healer3
Nível 1 & 2Nível 3 & 4

  • Resumo
    • O Healer é uma unidade de vôo. Ela não tem de atacar habilidades, mas pode curar qualquer fundamento tropas , exceto quando na defesa (caso em que ela cura danificadas Prédios  e Castelo Clã reforços).
    • Quando o curador for implantado, uma aura circular pulsante aparece ao seu redor. Se todas as unidades têm plena saúde, ela vai começar a curar os mais próximos tropas (embora ele não teve efeito sobre os curados tropas ). Se uma tropa solo ser danificado por uma defesa , ela vai sobrevoar e começar a cura.
    • Note que irá Healers não curar unidades voadoras (outros curandeiros, Dragons , balões , Minions ou própria) ao contrário de um feitiço de cura que cura tudo, Healers incluído.
    • Healers vai curar tropas doados por outras pessoas que estão em seu castelo do Clã .

  • Estratégia ofensiva
    • A Healer não dura muito tempo, se ela está na faixa de Defesa Aérea , por isso certifique-se de destruir ou não ocupar a Defesa Aérea antes de enviar o Healer (s). Uma estratégia é enviar alguns parede Breakers para quebrar a parede que está protegendo a Defesa Aérea . Em seguida, enviar um grupo de Gigantes (geralmente 12 ou mais) para destruí-la. Finalmente enviar um Healer, juntamente com outras tropas após os Giants . Enquanto o Healer não se distrair com outras tropas que tomam danos, os Giants vai viver para uma quantidade significativa de tempo (devido à cura constante) e distrair os defesas enquanto as outras tropas destruir tudo.
    • Se em algum momento na batalha todos os seus não-curandeiro tropas são mortos e você não tem mais não curandeiro tropas para implantar, a batalha vai acabar, mesmo se você tiver Healers implantados que ainda estão vivos.
    • Healers pode permitir Giants e outras tropas de defesa para suportar grandes quantidades de dano, mesmo que a duplicação da sua saúde normal.
    • Apoiar o Healer com duráveis ​​tropas como Giants ou PEKKAs .
    • Você é capaz de curar um Healer com um feitiço de cura , tente por si mesmo!
  • Estratégia Defensiva
    • Se o Healer é doado como um castelo do Clã reforço, ela vai curar edifícios danificados pelos atacantes, bem como outras tropas clã castelo.
    • Se você está pensando em usar um Healer em seu castelo do clã para fins defensivos, é fortemente desencorajado a fazê-lo. Enquanto Healers podem e curar edifícios, na prática, o montante que o Curador pode restaurar é muito menos do que os edifícios estão a tomar, mesmo de apenas algumas tropas . Arqueiros ou outras tropas ofensivas são muito melhor nesta situação, como curandeiros realmente não acabam afetando nada dado o tempo que leva para curar e do fato de que sua grande exigência de habitação (14) ocupa a maior parte ou a totalidade do disponível Castelo Clã espaço.

  • Atualize Diferenças
    • No nível 3, sua aura e seu vestido tanto passar de amarelo para roxo.

  • Trivialidades
    • Como parte da atualização de 23 de maio de 2013, os curandeiros tinham seus custos de treinamento reduzidos em todos os níveis, o tempo de treinamento reduzido de 20 minutos para 15, e necessário espaço habitação baixou de 20 para 14.
    • Você pode ter um máximo de 17 Healers de uma só vez em um conjunto completo de totalmente atualizado Camps Exército . Este número aumenta para 19 se você incluir o 2 que pode caber em um totalmente atualizado Castelo Clã .
      • Nota: Tendo isso muitas Healers é altamente desencorajado como o seu exército não terá capacidades ofensivas.
Alvo preferencialTipo de AtaqueEspaço HabitaçãoTempo de FormaçãoVelocidade de MovimentoVelocidade de AtaqueQuartel Nível necessárioAlcance
NenhumCurar respingo 2 Tiles Raio (Terra Only)1415m160.7s85 peças
NívelCura por segundoCura por ataqueDanoCusto de Formação ElixirCusto de Pesquisa ElixirLaboratório Nível necessárioTempo de Pesquisa
135255005000N / DN / DN / D
24229600600075000053 dias
355387208000150000065 dias
4715085010.0003.000.00077 dias

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