segunda-feira, 10 de março de 2014

Mago

Assistente de 6 tropa moorgr0ve















"O Mágico é uma presença aterradora no campo de batalha. Combine-o com alguns de seus companheiros e lança rajadas concentradas de destruição em qualquer coisa, a terra ou o céu!"
Assistente LVL1
Assistente lvl3
Assistente lvl4
Assistente lvl5
Assistente de 6 tropa moorgr0ve
Nível 1 & 2Nível 3Nível 4Nível 5Nível 6

  • Resumo
    • A Wizard é uma unidade mágica que usa uma capa com capuz, um cinto de couro com fivela dourada e botas de correspondência.
    • A Wizard é muito parecido com o Archer em que ele usa um ataque à distância e pode disparar mais de Paredes . Ele atira bolas de fogo que fazem dano alto, mas requer o apoio que ele tem relativamente baixos pontos de vida e pode ser facilmente morto por defesas pontuais. Assistentes são comumente utilizados em grandes grupos de apoio de fogo ou como um multiplicador da força (semelhante ao Arqueiros ), mas também pode ser eficaz em menor número, em especial aos níveis mais baixos.

  • Estratégia ofensiva
    • Assistentes têm alta de saúde o suficiente para sobreviver a alguns ataques Splash Damage, mas as defesas de ponto pode representar um problema significativo. Devido à sua incapacidade de resistir ao fogo sustentado, assistentes são usados ​​principalmente para trás tropas mais duráveis, como Giants ou PEKKAs (ou suportado com Healer (s) ).
    • A sua capacidade de atacar mais de Paredes torná-los muito útil para atacar do lado de fora de Paredes , ou atacar à distância, sem o perigo de ser pego em uma argamassa ou Assistente Torreexplosão.
    • Bárbaros pode ser usado como um escudo de carne para apoiar assistentes, mas tenha cuidado, como assistentes ainda podem ser afetados por Argamassas e Assistente de Torres , devido ao seu dano inicial.
    • Assistentes podem ser muito eficaz em tirar as defesas, a sua muito alto dano torna hit points revólver não é páreo para eles. No entanto, para maximizar a sua eficácia, é geralmente considerada uma boa idéia de implantá-los em grupos de tamanho decente, juntamente com alguns PEKKAs ou Giants como uma boa distração.
    • Os assistentes são incrível a limpar de um inimigo Castelo Clã tropas . Sua capacidade de fazer grandes quantidades de danos respingo lhes permite matar um monte de tropas ao mesmo tempo.Implantação de um Assistente ou duas depois das Castelo Clã tropas se envolveram você pode ser uma boa alternativa para um feitiço relâmpago .
    • Uma técnica forte é usar 2 Healers para suportar um grande grupo de assistentes. Dessa forma, o ponto de defesas teriam que atingir um Assistente de cada vez para matá-lo (ou seja, três canhõesque disparam ao mesmo Assistente) que é muito improvável; danos respingo não pode matar o Wizards, uma vez que simplesmente não pode sair-danificar os dois Healers , especialmente em níveis mais baixos.
  • Estratégia Defensiva
    • Os assistentes são excelentes defensivas tropas , como eles podem atacar inimigos tropas atrás de Paredes . Se atacam tropas notar uma Assistente emergindo do Castelo Clã eles se voltarão para atacá-lo, mesmo que eles tem que destruir uma parede segmento para alcançá-lo.
    • A partir da atualização de 12 de março, 2013, o ataque do Assistente agora tem um componente inicial. Isso aumenta a sua eficácia contra menor de saúde tropas como Goblins , arqueiros e bárbaroscomo Castelo Clã tropas .

  • Atualize Diferenças
    • Nível 1-3 assistentes atirar bolas de fogo, nível 4-5 assistentes atirar raios, e nível 6 Assistentes atirar relâmpagos bola de fogo.
    • No nível 3, a capa alterações do Assistente de luz azul para roxo. Suas botas se tornar roxo brilhante também.
    • No nível 5, a capa muda para azul escuro, e as botas escurecer a quase preto.
    • No nível 6, a capa alterações na cor do vinho, o cinto se torna laranja, e seus olhos virar um tom de amarelo.

  • Trivialidades
    • Quando você está fazendo o tutorial, um aldeão mencionado sobre o reforço Feiticeiros de Assistente do Marfim veio para ajudar. No entanto, o Assistente do Marfim não é mencionado novamente no futuro.   
    • Assistentes são freqüentemente usados ​​por jogadores de alto nível no lugar de Archers por causa de seu alto dano e relativamente alta de saúde (quando comparado com arqueiros que serão mortos em um único hit pela maioria dos altos edifícios defensivos ).
    • Você pode ter um máximo de 60 assistentes de uma só vez com o número máximo de totalmente atualizado Camps Exército . O número aumenta para 67 se você incluir o 7 que você pode caber em um totalmente atualizado Castelo Clã .
    • No topo da Torre dos Magos é também um Wizard, mas tem uma maneira diferente de atacar. Não é necessário treinar, ou até mesmo desbloquear, um assistente no Quartel , a fim de colocar a Torre dos Magos .
    • Porque você tem assistentes no tutorial, eles são a primeira unidade que você implantar, mas não o primeiro desbloqueado para uso geral, que são bárbaros .
    • Junto com o nível 5 e 6 de parede do disjuntor , a Wizard é a única unidade no jogo capaz de one-shot matando a si mesmo.
    • Em uma base per-espaço habitacional, o assistente tem o maior dano por segundo de qualquer tropa por uma margem feira (45 dano por espaço de habitação no nível 6, muito à frente do nível de segundo lugar 6 balão em 32,6).
Alvo preferencialTipo de AtaqueEspaço HabitaçãoTempo de FormaçãoVelocidade de MovimentoVelocidade de AtaqueQuartel Nível necessárioAlcance
NenhumÁrea do respingo 0,3 Tile Raio (Terra e Ar)48m161.5s73 telhas
NívelDano por segundoDano por ataqueDPS por Espaço HabitaçãoDanoCusto de Formação ElixirCusto de Pesquisa ElixirLaboratório Nível necessárioTempo de Pesquisa
1507512,5751500N / DN / DN / D
27010517,590200015000031 dia
39013522,5108250045000042 dias
4125187,531.251303000135000053 dias
517025542,51563500250000065 dias
61802704516440007.500.000814 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário