segunda-feira, 10 de março de 2014

Arqueiras

Nova Archer

"Esses atiradores gostam de manter sua distância no campo de batalha e na vida. Nada faz mais felizes do que única e exclusivamente derrubar seu alvo."

Archer LVL1
Archer lvl3
Archer lvl5
Archer lvl6
Nível 1 & 2Nível 3 & 4Nível 5Nível 6

  • Resumo
    • O arqueiro é uma unidade de distância, a primeira unidade deste tipo desbloqueado no Quartel . Ela é descrita como uma mulher com o cabelo rosa e olhos penetrantes. Ela usa um vestido curto luz verde e capa de correspondência, um cinto de couro e bolsa pequena em anexo, uma aljava pendurada nas costas e um anel de ouro em cada um de seus braços. Suas flechas são tremiam fletched com penas cor de rosa.
    • Arqueiros não têm alvos preferenciais, atacando o que vem dentro de seu alcance.

  • Estratégia ofensiva
    • Arqueiros são muito fracos quando sob o fogo, mas tem um longo alcance e pode atacar mais de  Paredes . Sua pouca vida os torna vulneráveis ​​a quase todas as defesas , mas  Argamassas , Assistente de Torres  e até mesmo  bombas  são especialmente perigosos, pois causa dano inicial que pode levar a grupos de arqueiros rapidamente. Isto pode ser aliviado, colocando-os em vários grupos pequenos de modo a que um ou alguns acessos não matar todas as suas Arqueiros.
    • Archers funcionam bem quando implantados em grande número. No entanto, é uma boa idéia para espalhá-los para fora de modo que uma  argamassa  ou  Assistente Torre  não pode matá-los com um único tiro. Essa estratégia é chamada de  Corrida Archer .
    • Devido à baixa saúde do Archer, algumas pessoas acham que é útil usar Bárbaros  ou  Giants  como uma unidade de distração ou " escudo de carne ", a fim de atrair o fogo longe deles.
    • Usando apenas arqueiros e bárbaros tem uma pequena chance de limpar a base, ou mesmo recebendo 2 estrelas (50% de dano e destruiu Town Hall ).
    • A  argamassa de  ponto cego é menor do que o alcance do arqueiro, para que eles não estão a salvo de qualquer torre exceto defesas aéreas .
    • Outra estratégia é experimentar os pontos mortos. Implantar um Archer para cada edifício e veja se você é batido por qualquer defesa. Com essa tática, você será capaz de destruir um monte de prédios e ter um monte de saque sem muita perda. Além disso, você pode ir para os danos de 50% e obter uma estrela por assumir riscos e destruindo mais alguns edifícios.
    • Eles são bons para tirar edifícios isolados, por exemplo, Huts do construtor colocado longe para evitar a destruição completa.
    • Colocar um punhado de arqueiros em um edifício defensivo onde apenas que a construção pode atacar o grupo é geralmente bem sucedido, mas só deve ser feito de acordo com o nível de ambos os arqueiros eo edifício defender.
  • Estratégia Defensiva
    • Ela é uma excelente tropa ter no Castelo Clã porque ela pode atingir ambos os aéreos e unidades terrestres . Cuidado com os raios feitiço, porém, se os inimigos atraídos com sucesso seus Castelo Clã  tropas (que é por isso que você deve colocar o seu castelo do Clã no interior), eles podem perecer os arqueiros com um único feitiço relâmpago .
    • Se ela está por trás de uma parede quando refrega inimigo  tropas sem um alvo favorito notá-la, essas tropas vão começar a atacar a parede  , a fim de alcançá-la. Infelizmente, muitas vezes ela vai esquecer de ficar atrás da parede e começar a atacar as tropas em espaço aberto.

  • Atualize Diferenças
    • As mudanças cosméticas mais notáveis ​​para um Archer sendo atualizado é a cor de seus cabelos / capuz e flecha tipo:
      • Um nível 1 ou 2 Archer tem cabelo rosa e aljava cheia de flechas-de-rosa.
      • A nível 3 ou 4 Archer tem cabelo roxo e aljava cheia de flechas em chamas.
      • Um nível de 5 Archer tem uma capa verde, cabelo rosa, e uma aljava cheia de flechas em chamas.
      • A nível 6 Archer tem cabelo roxo, uma tiara, e as setas têm fletching roxo. Ele também tem sua capa muda de cor verde ao preto.

  • Trivialidades
    • Não se sabe por que ela tem uma pequena bolsa em seu cinto, mas é provável para armazenar suprimentos, tais como cordas de arco e água.
    • A partir de agora, as pesquisas estão mostrando que esta unidade é a mais favorecida pelos jogadores quando invadindo uma base. Consequentemente Supercell aumentou os preços para atualizá-los.
    • Arqueiros são geralmente reconhecidos como os mais popularmente tropas solicitadas para o Castelo Clã .
    • Quando toca no  acampamento do exército , os arqueiros estacionados lá bombear seu punho direito para o ar três vezes. 
    • Você pode ter um máximo de 240 arqueiros de uma só vez em um conjunto completo de totalmente atualizado Camps Exército . Este número aumenta para 270 se você incluir o 30 que pode caber em um totalmente atualizado Castelo Clã .
    • Em 17 de março 2013, foi uma competição Clash-Off envolvendo Archers e Valkyries :
"Chefe, é hora de um OFF CLASH Archer ou! Valkyrie Escolha o seu favorito e diga-nos por que -?! poderá ganhar 1.000 gemas Nós vamos anunciar o vencedor amanhã! "
O comentário vencedor foi feita por Paula Shayne Laos Olbes, apoiando Archers. Ela disse:ClashOFF17March
Alvo preferencialTipo de AtaqueEspaço HabitaçãoTempo de FormaçãoVelocidade de MovimentoVelocidade de AtaqueQuartel Nível necessárioAlcance
NenhumVariado (Terra e Ar)125s241s23,5 azulejos
NívelDano por segundoDanoCusto de Formação ElixirCusto de Pesquisa ElixirLaboratório Nível necessárioTempo de Pesquisa
172050N / DN / DN / D
29238050.000112 horas
3122812025000032 dias
4163316075000053 dias
52040200225000065 dias
622443007.500.000714 dias

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