Gigantes
"Esses caras grandes pode parecer calmo, mas mostrar-lhes um revólver ou canhão e você verá sua fúria desencadeada! lentas ainda duráveis, estes guerreiros são mais utilizados para absorver hits. "
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Nível 1 & 2 | | Nível 3 & 4 | | Nível 5 | | Nível 6 |
- Resumo
- Giants são grandes tropas capazes de tomar dano enorme, mas lidar muito pouco dano em comparação com a quantidade de espaço de habitação que necessitam. Eles têm como alvo principalmente as defesas , assim, em um grande grupo que pode ser muito forte em aleijar uma aldeia. Devido a sua alta saúde, os jogadores geralmente implantá-los em primeiro lugar, a fim de proteger os outros mais fracos, mas mais ofensivos tropas de defesas .
- Estratégia ofensiva
- Um bom incursões estratégia é encher o seu acampamento do exército com Giants e Archers , juntos eles podem facilmente acabar com uma base. Use os Giants para distrair todas as torres de defesa , enquanto os arqueiros levar tudo para baixo.
- No início de uma invasão , enviar vários gigantes mais próximo da Argamassa (s) / Assistente torre (s) . Assim que a argamassa atinge os Giants, envie o número necessário de parede Breakers para ajudar os Giants romper as paredes . Uma vez que a argamassa (s) e Assistente de Torre (s) são destruídos, você pode enviar em enxames de menor ponto de vida tropas como Goblins e Archers .
- Giants tem um monte de saúde, mas são lentos e têm o poder de ataque baixo, então use-os em grupos e talvez enviar um Healer para maximizar sua eficácia.
- Giants são fracos contra muitas defesas agrupados.
- Você pode usar Giants como uma barata escudo carne ao implantar outros, maior prejudiciais tropas para destruir edifícios.
- Outra estratégia é enviar muitos Giants com um ou mais curadores . Desconfie de defesas aéreas e outras torres anti-aéreas, no entanto, como curandeiros são muito fracos e tem muitas vulnerabilidades.
- Em geral, os Giants fazer tropas melhor distração do que bárbaros , devido à sua muito maior de saúde. Por isso, eles são menos vulneráveis a argamassa fogo e outros danos respingo , e são muito mais difíceis de matar.
- Estratégia Defensiva
- Giants pode ser especialmente suscetíveis a Primavera Armadilhas devido à natureza previsível da sua AI. Use isso a seu favor e coloque lacunas estratégicas em suas paredes com estruturas defensivas por trás deles, e preencher as lacunas com um ou mais armadilhas Primavera .
- Giants são razoavelmente boas defensivas Castelo Clã tropas , como sua alta saúde significa que várias unidades ofensivas terão que ser enviados para lidar com eles (a Magia relâmpago não será suficiente). Eles também terão um tempo relativamente longo para matar, atrasando o ataque inimigo. No entanto, o problema com o uso de gigantes como clã castelo tropas é que quando eles saem para defender, eles ocupam cinco espaços. Isto significa que se o inimigo tem tropas suficientes para uma batida um gigante, vai ser mais eficiente usar cinco bárbaros , como os inimigos tropasprontamente ter que recarregar. Como tal, ele vai levar cinco vezes mais tempo.
Atualize Diferenças
- Giants receber uma grande mudança gráfica no nível 6.
- Um nível 1 e 2, o gigante usa uma túnica marrom com um cinto vermelho e fivela de cobre em torno de sua cintura. Ele não tem outra forma de acessórios.
- No nível 3, o gigante ganha algemas de metal escuro em torno de seus braços e dedos de metal em suas mãos.
- No nível 5, o Gigante troca as algemas de metal escuro e juntas para os dourados.
- No nível 6, o gigante atualiza seus punhos e dedos de black metal. Ele também cresce muito, barba vermelha grossa e veste uma capa de couro preta.
- Trivialidades
- Quando toca no acampamento do exército do Giants todos bombear seus punhos dentro e fora de seu peito algumas vezes, semelhantes aos seres humanos quebrando seus dedos.
- No jogo, se você olhar de perto o Giants quando eles estão bombeando os punhos você pode ver que eles não têm olhos.
- Você pode ter um máximo de 48 Giants de uma só vez em um conjunto completo de totalmente atualizado Camps Exército . Este número aumenta para 54 se você incluir a 6 que pode caber em um totalmente atualizado Castelo Clã .
- Dano baixo do Gigante é visualmente visto pelos ataques com os punhos nus.
- Com exceção do Golem , o gigante tem o menor dano por espaço de habitação (8,6 DPS por espaço de habitação no nível 6, um pouco acima do nível 1 Archer e bárbaros em 7,0 e 8,0 respectivamente).
- Principal do Gigante Quartel imagem mudou substancialmente, como parte do update "Witch" (29 de Julho de 2013). No entanto, esta mudança não afetar a aparência da unidade in-game, quando visto em acampamentos do exército ou na batalha, o gigante ainda tem o mesmo olhar como o fez antes da atualização.
Nível | Dano por segundo | Dano por ataque | DPS por Espaço Habitação | Dano | Custo de Formação | Custo de Pesquisa | Laboratório Nível necessário | Tempo de Pesquisa |
1 | 11 | 22 | 2.2 | 300 | 500 | N / D | N / D | N / D |
2 | 14 | 28 | 2.8 | 360 | 1000 | 100.000 | 2 | 1 dia |
3 | 19 | 38 | 3.8 | 430 | 1500 | 250000 | 4 | 2 dias |
4 | 24 | 48 | 4.8 | 520 | 2000 | 750000 | 5 | 3 dias |
5 | 31 | 62 | 6.2 | 670 | 2500 | 2250000 | 6 | 5 dias |
6 | 43 | 86 | 8.6 | 940 | 3000 | 6.000.000 | 7 | 10 dias |
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