Nível 1 & 2 | Nível 3 & 4 | Nível 5 | Nível 6 |
- Resumo
- A aparência do disjuntor de parede é a de um pequeno esqueleto que usa um chapéu de aviador marrom e tem uma pequena cicatriz no seu olho direito. Ele carrega uma grande bomba.
- Os ataques disjuntor parede por localizar o edifício protegido mais próximo e destruindo a sua proteção parede , soprando-se até estilo camicase. Ela causa dano inicial em torno de seu alvo e causa danos à 40x Paredes .
- Ao causar dano, Wall Breakers perecerá (independentemente se danificar uma parede , construção ou inimigo Tropa ).
- Muro Breakers continuará atacando qualquer parede até que todos se foram, mesmo se você colocá-lo longe de uma parede .
- Estratégia ofensiva
- Breakers parede destruir Walls mais rápido do que qualquer outra unidade e fazer brechas para outras unidades, como Giants para entrar na base do adversário.
- Muro Breakers irá procurar o mais próximo edifício / torre que está preso (total ou parcialmente) por Paredes e atingir qualquer parede que está aprisionando-os. O mecânico exacto pode ser encontrado no vídeo abaixo.
- Muro Breakers custar uma quantidade significativa de Elixir e, devido à sua baixa saúde, spam resultado parede Breakers em muitas perdas. Para combater isso, um ou dois Giants pode ser colocado em primeiro lugar para distrair as estruturas defensivas próximas. Muro Breakers pode então ser usado para alvejar Paredes sem ser atacados.
- Giants e Breakers parede fazer uma excelente equipe: Os Giants distrair e em troca o Breakers parede destruir o muro. Em seguida, os Giants podem se mover com êxito. Tudo é possível com o trabalho em equipe.
- Muro Breakers pode ser extremamente eficaz se implantar 2 em um momento muito rapidamente, e fazer uma linha reta de 2 parede Breakers cada.
- Uma vez Breakers parede destruíram um protegendo parede (s) , o restante parede Breakers vai continuar a destruir os protegem internas Paredes .
- Breakers parede têm pequenas quantidades de saúde para usá-los com sabedoria.
- Antes de implantar parede Breakers, coloque um par de bárbaros ou Giants para absorver golpes para que os disjuntores de parede não morrem antes de explodir. É útil para colocar os Bárbaros ouGiants uma curta distância do alvo parede de modo que os danos respingo de uma argamassa ou Assistente Torre não vai pegar o Breakers parede também.
- Breakers parede fazer Splash Damage, por isso também pode ser usado para acabar com prédios perto das paredes .
- Estratégia Defensiva
- Breakers parede já não são enganados por perfurantes ou chamariz Paredes .
- Muro Breakers não terá como alvo uma parede a menos que possa ver um edifício por trás dele.
- Observe que Wall Breakers não terá como alvo único Paredes . É preciso que haja pelo menos 3 conectados Paredes de um disjuntor parede para alvejá-lo, e ele deve estar protegendo um edifício totalmente ou parcialmente.
- Tendo camadas duplas de Paredes é ineficaz contra parede Breakers, como Wall Breakers causam dano inicial que irá destruir as duas camadas de Paredes .
- Atualize Diferenças
- No nível 3, a bomba que o disjuntor parede está segurando torna-se maior.
- No nível 5, bomba do disjuntor parede vira ouro.
- No nível 6, o disjuntor parede troca sua bomba para um barril de explosivos.
- Trivialidades
- O disjuntor de parede é uma das duas tropas de que a imagem nos Barracks se assemelha a uma versão atualizada, sendo o outro o Dragão .
- Se não houver Paredes e de implantar um disjuntor parede, ele vai correr para o prédio mais próximo e explodir-se para cima. No entanto, ele vai fazer muito menos danos ao edifício em comparação com o que ele pode fazer contra Walls , por exemplo, um nível 5 Wall disjuntor vai fazer apenas 46 dano a um edifício, ao passo que ele vai fazer 1.840 dano a um parede .
- Quando Breakers parede são enviados para o seu castelo do clã , durante um ataque que terá como alvo os atacantes e se explodir, o que o torna um mau Tropa a ser doado para fins defensivos. Ao atacar, eles também são praticamente inútil, uma vez que eles saem em grandes grupos (como 5-10 disjuntores de parede de cada vez), explodir um monte de paredes, se sobreviver, mas eles também podem morrer de um único hit argamassa. Ele também é bastante raro para este grande grupo de disjuntores de parede para entrar na primeira camada de parede e explodir o compartimento interior.
- Você pode ter um máximo de 120 parede Breakers de uma vez com todos os acampamentos do exército ao nível máximo. Este número aumenta para 135 se você incluir o 15 que pode caber em um totalmente atualizado Castelo Clã .
- Breakers parede ocupar dois espaços em seu acampamento do exército a partir do 12 de março de 2013 atualização. Antes desta atualização do disjuntor parede pegou apenas um único espaço habitacional.
Alvo preferencial | Tipo de Ataque | Espaço Habitação | Tempo de Formação | Velocidade | Velocidade de Ataque | Quartel Nível necessário | Alcance |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Walls (Danos x40) | Área do respingo 2 Tile Raio (Terra Only) | 2 | 2m | 24 | 1s | 5 | 1 telha |
Nível | Dano | Danos vs Paredes | Dano | Custo de Formação | Custo de Pesquisa | Laboratório Nível necessário | Tempo de Pesquisa |
---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 12 | 480 | 20 | 1000 | N / D | N / D | N / D |
2 | 16 | 640 | 24 | 1500 | 100.000 | 2 | 1 dia |
3 | 24 | 960 | 29 | 2000 | 250000 | 4 | 2 dias |
4 | 32 | 1280 | 35 | 2500 | 750000 | 5 | 3 dias |
5 | 46 | 1840 | 42 | 3000 | 2250000 | 6 | 5 dias |
6 | 60 | 2400 | 54 | 3500 | 6750000 | 8 | 10 dias |
Muro Nível | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ||
Disjuntor paredeNível | 1 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 9 | 12 | 15 |
2 | 1 | 1 | 2 | 2 | 3 | 4 | 4 | 5 | 7 | 9 | 11 | |
3 | 1 | 1 | 1 | 1 | 2 | 3 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8 | |
4 | 1 | 1 | 1 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | |
5 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | 4 | |
6 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 |
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